segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Pano de prato com patchaplique















Muito tempo sem postar nada. Pura falta de tempo, mas estive aprendendo a fazer patch apliqué. Adorei o resultado, achei bastante coisa, muito trabalho lindo de pessoas que compartilham seu conhecimento.O problema está sendo o termocolante, só achei o nacional, que não é muito bom, como vi em vários  blogues. O importado não encontrei mas parece ser muito cara.

Um comentário:

  1. Galinhas, adoro e ficaram lindas. Eu também estou aprendendo a fazer essas aplicações e estou amando. Eu achava que era mais difícil mas nem é. Aproveitando para fazer propaganda, tenho o termocolante importado na minha loja, tá barato aproveita, depois que conheci joguei fora o resto do outro. Fiz o cupcake mas não ficou nem parecido com o teu. Não levo jeito para cozinha, principalmente no quisito doces, para salgados até que me saio mais ou menos. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir